Image Map

Postagenzinha!

Amiga,

Estive pensando nos momentos em que ouvi músicas tristes. E percebi algo... Eu nunca escutei músicas tristes quando estava feliz, isso quer dizer que já não basta estar deprê, tem que piorar a fossa ouvindo músicas tristes. E mesmo que possa parecer que músicas tristes possam piorar nosso momento bad, há um lado bom nisso. Já ouviu dizer que chorar faz bem?

"Ninguém é obrigado a ser forte todo o tempo. As vezes, o choro é o melhor desabafo." - Autor desconhecido.

As vezes as músicas tristes podem trazer declarações inspiradoras e belos sentimentos e é por isso que essas músicas podem ser bonitas. E aí vai minha playlist triste:





Leia enquanto escuta estes trechos das músicas:


"Tem sido um longo dia sem você, meu amigo [...] Tudo o que passei você estava lá ao meu lado [...] Uma amizade se transformou num laço e esse laço nunca será desatado." - See You Again.
"Você é a pessoa que amo e estou dizendo adeus [...] Diga alguma coisa, estou desistindo de você." - Say something. 
"Eu sei que essas cicatrizes irão sangrar, mas os nossos corações acreditam [...] Então abra seus olhos e veja os nossos horizontes se encontrando." - All Of The Stars.
"Encontramos algo tão verdadeiro que está fora de alcance, mas se você procurasse o mundo inteiro, você se atreveria a deixá-lo ir?" - Not About Angels. 
"Beije-me forte antes de ir [...] Acho que vou sentir sua falta para sempre [...] Tenho aquela tristeza de verão." - Summertime Sadness. 


Espero que tenha gostado, diz sua favorita nos comentários e dê sugestões de outras músicas tristes ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário